domingo, 21 de julho de 2013

Senhora tenta pilotar moto e sofre acidente

Olá marionetes divina, tudo bom?
O vídeo de hoje foi mandado via comentário pelo Cézar  e seria cômico se não fosse trágico.
Pelo o que me parece a senhora foi pilotar a moto pela primeira vez e perdeu o controle caindo num barranco. Não me perguntem se ela sobreviveu ou não, pois não tenho tais informações (peço encarecidamente que se alguém tem essa informação me avise).
O mais doloroso do vídeo é ouvir os gritos de desespero da filha. Tenso!
OBS: Ai cudo eu ri do vídeo, eu sou um monstro? Não!
Ai bem feito pra ela, não sabe da segurança não pilote… Até concordo, que, em partes, a culpa foi de todos envolvidos por deixar a mulher pilotar uma moto (pela primeira vez) num lugar que tenha um barranco, mas, já dizia minha mamãe, não se deseja bem feito pra ninguém… Seus meninos travessos. 
Ai gente, Ela podia muito bem ter saltado da moto ou largado o acelerador…. Quando tem acidentes assim eu também me pergunto isso, mas como nunca aconteceu comigo (Graças a Deus -ou Alá, Maóme… Sei lá) eu imagino que seja por causa do choque
Enfim, espero que a mulher não tenha sofrido nada muito grave!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário