terça-feira, 26 de março de 2013

Cirurgia Plástica - no alcance da beleza


Cirurgia Plástica - no alcance da beleza


Cirurgia Plástica - no alcance da beleza\"Rua


Vai frequentemente ao ginásio, participa nas aulas que exigem mais esforço físico, mas mesmo assim as terríveis gorduras que tanto quer perder, insistem em não sair, assim como os terríveis papos do culote, se calhar chegou a altura de ponderar recorrer à ajuda de um especialista. Com o avanço das tecnologias, pode ser que o seu problema seja resolvido de forma não cirúrgica, já que existem cada vez mais procedimentos para corrigir pequenas deformidades, sem ter que operar. Porque na hora de decidir fazer uma cirurgia plástica, deve-se ter consciência que se vai trocar uma falha no corpo por uma cicatriz, além de que o período de recuperação é delicado. Mas se sentir que com uma intervenção plástica se vai sentir melhor, então avance sem medos… 



Primeiro que tudo deve ter amadurecido bem a ideia e estar a par dos prós e contras que a cirurgia irá implicar. Atualmente vivemos numa sociedade de aparências. Ser bonito e ter um corpo perfeito é sem dúvida uma maneira de conseguir o que se pretende de forma mais rápida. Há mesmo quem sustente que é 50% para alcançar algo. Os outros 50% referem-se à inteligência, cultura, maneira de estar… O certo é que se for elegante, já vai com um grande avanço. Certas deste conceito, são cada vez mais as pessoas que recorrem à cirurgia plástica, nem que seja para fazer pequenas correções. Hoje em dia fazer uma intervenção plástica começa a ser cada vez mais banal, até porque a elevada oferta e o crescente diminuir dos preços, tornam estas cirurgias mais apetecíveis. 



Quem é que não gostaria de ter os lábios da Angelina Jolie, as nádegas da Beyonce, os peitos da Jessica Biel ou os glúteos da Madonna? Todos os dias somos bombardeados com este tipo de mulher modelo, que além de ter uma figura física excelente, são boas profissionais e ótimas donas de casa. Têm tudo o que a mulher comum gostaria de ter e porque é que não hão de ter, se já existem formas de o conseguir. Só que nem tudo é um mar de rosas e por isso mesmo, é que se deve tomar as decisões de forma ponderada, porque possivelmente se for apenas por capricho, pode não compensar submeter-se a uma cirurgia estética. 
Mas se estiver realmente decidida, comece por procurar um cirurgião credenciado e aconselhe-se com ele. A partir dai estará mais elucidada e terá que tomar a grande decisão: será que preciso mesmo de fazer uma cirurgia plástica?

Saber mais em: http://www.ruadireita.com/beleza/info/cirurgia-plastica-no-alcance-da-beleza/#ixzz2Oi3dbCB8 
Follow us: @ruadireita on Twitter | ruadireita on Facebook

BELEZA EXISTE EM TUDO


Beleza existe em tudo


Tema: 
Beleza

Beleza existe em tudo\"Rua

É uma frequente pergunta que fica no ar, porque existem vários tipos e formas de beleza,a alguns que afirmam que tem muita beleza e outros que não tem nenhuma.



Para alguns são belezas naturais ou humanas. 



As belezas naturais podemos ver em uma. 



Pintura,por –do-sol,em uma paisagem,em uma música clássica para muitos são as coisas mais belas do mundo pra outros o beleza é em si próprio como se fala um ditado bem conhecido gosto não pode ser discutido por que cada um tem o seu.vamos conhecer vários tipos de beleza. 



A beleza que hoje em dia é mais conhecida e falada é a humana.



Hoje a vários meios de ter sua beleza ou seja quem já se titula que é belo desde quando nasceu e outras que desejam ser belos. E hoje no mundo não é mais tão difícil de se conseguir isso através de uma bela maquiagem,uma escova,uma depilação,de uma vestimenta da moda e até mesmo por meios de cirurgia plástica. 



Muitas mulheres e homem utilização desses meios para terem sua beleza tão desejada. 



As vezes alguns tipos de problemas do dia ,dia tiram as mulheres do serio quando se fala em beleza tipo ,meu cabelo é ruim ,porque quando lavo fica muito cheio ou arrepiado hoje em dia temos varias soluções pra isso temos produtos usados que podem resolver rapidamente estes problemas com alisamento,relaxamento. Escovas com por exemplo progressiva,inteligente,escova marroquina e assim por diante,mais também devemos tomar muito cuidado com qual produto vamos usar,as vezes seu cabelo pode não aguentar e piorar tudo,algumas mulheres não satisfeita com alguma parte do seu corpo fazem cirurgia plásticas,muitas vezes não são apenas pelo fato de só ficar bonita mais sim por que se sentem infelizes,se acham feias. 



Mais também tem casos de mulheres e homem que precisam realmente desses métodos,por causa algumas vezes de uma doença,vamos falar de algumas. 



Um método muito usado em beleza o famoso mega-hair muitas mulheres colocam ficam belas e satisfeitas ,mais há casos de o mega-hair pode salvar uma auto-estima de uma mulher como por exemplo:uma mulher que tenha algum tipo de câncer ,quando começa os tratamento a probabilidade de seu cabelo cair é muito grande,e ai que um mega-hair pode substituir ,como se fosse seu próprio cabelo e assim deixa-la mais tranquila e feliz em saber que uma metodo de beleza resolvera seu problema com a queda do cabelo. 



Com a plástica dos seios,pode também ajudar tem varias mulheres que estão infeliz por não te-los do jeito que queria isso também pode fazer uma mulher muito infeliz ,mais hoje em dia resolvido o problema ,mesmo que nem todas as mulheres possam ter condições de realizar uma cirurgia plástica. 



Existem formas de uma realizar seu sonho de beleza,sem autos custo. 



E também devemos saber que a beleza de uma mulher e homem não está apenas em uma cirurgia plástica ou outro meios ,podemos ver beleza em uma mulher e homem através de seus olhos,modo de relacionar com outras pessoas e assim por diante. 

Saber mais em: http://www.ruadireita.com/beleza/info/beleza-existe-em-tudo/#ixzz2Oi1jYKsm 
Follow us: @ruadireita on Twitter | ruadireita on Facebook

Conceito De Beleza


Conceito De Beleza

Tema: Beleza

Conceito de Beleza\"Rua
Não existe consenso à volta do conceito de beleza. Se há quem veja a beleza física como essencial, para outros a beleza espiritual vem em primeiro lugar. O que para uns tem uma beleza extraordinária, para outros é completamente indiferente. Como nos diz o povo, “Quem feio ama, bonito lhe parece”.

Uma das mais concretas descrições de beleza foi feita por S. Tomás de Aquino, que a descrevia como “aquilo que provoca um conhecimento gozoso”, ou seja, a emoção que nos é provocada pelo estético.

Os padrões de beleza têm vindo a ser alterados ao longo dos tempos. Na Grécia Antiga, o mote de corpo são em mente sã não era garantia apenas de saúde, mas também de beleza e proporcionalidade. Se na Idade Média, as senhoras de formas generosas eram as mais apreciadas pela sociedade, no Renascimento a beleza baseava-se na representação do Homem de Vitrênio  de Leonardo da Vinci, devido à sua proporcionalidade. Nos dias de hoje, a moda e as pressões sociais ditam regras e restrições, que podem por vezes ser prejudiciais à saúde.
beleza é ordenada e alterada não só de acordo com os tempos, mas também com os ambientes e padrões culturais ou sociais. Por exemplo, nos programas infantis, o vilão é normalmente retratado como uma pessoa feia, enquanto o herói é, por norma, uma pessoa extremamente atraente. Esta percepção de beleza é-nos incutida logo desde que somos crianças. Bonecas, fotografias ou revistas ditam regras, normas e padrões de beleza que serão depois desenvolvidos ao longo de uma vida inteira e que se baseiam, essencialmente, na simetria e na proporcionalidade. Para se atingirem estes parâmetros, há quem recorra a cirurgias estéticas ou outros métodos artificiais que vão proporcionar a beleza pretendida e, por consequência, dar também uma sensação de conforto e de autoconfiança que em muito pode melhorar a qualidade de vida. Mas se existem os casos em que se recorre à cirurgia e a outros métodos para ganhar esse conforto, outros há em que em que esse bem-estar pode ser conseguido apenas com um corte de cabelo, um verniz das unhas ou uma massagem.

Sendo por muitos considerada como uma percepção caracterizada pelo que é agradável aos sentidos, será justo falar em beleza só na vertente física? Não. Beleza é tudo aquilo que nos agrada. Uma cara bonita, um livro, um sorriso, uma noite fria de inverno defronte de uma lareira…