quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos Raras do MakingOf de Exterminador do Futuro 2

Fotos Raras do MakingOf de Exterminador do Futuro 2



Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, dirigido por James Cameron, foi lançado em 1991. Ele estrelou Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Robert Patrick, e Edward Furlong. Este filme foi feito com um orçamento de aproximadamente US $ 94 – $ 102 milhões e levou para casa $ 519,8 milhões nas bilheterias. Continue lendo para ver cinco fotos raramente vistos.

5. Inner Workings

4. Stunt Doubles
3. Spitting Image

2. Molds


1. Waxy

Terminator 2 fez uso extensivo de imagens geradas por computador (CGI) para vivificar o principal dois Exterminadores. O uso de tal tecnologia era a mais ambiciosa desde o 1982 filme de ficção científica Tron, e seria parte integrante do sucesso de crítica do filme. CGI foi necessária principalmente para o T-1000, um “mimético liga-poly” (metal líquido) a estrutura, uma vez que o personagem shapeshifting pode se transformar em quase tudo o que toca.


O que é depressão?

O que é depressão?


Certamente alguma vez você já sentiu triste, seja com seu ambiente de trabalho, relacionamento e afins, mas o assunto aqui tratado será a depressão, na qual é maior do que um estresse ou uma simples tristeza que é facilmente confundida com doença mental, podendo até ser confundida com ansiedade ou de uso de alguma substância.
No mundo há 350 milhões de pessoas sofrendo de depressão, segundo um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS). No Brasil, estima-se que pelo menos dez milhões de pessoas ou 18% da população tenham depressão, mas esse número pode ser bem maior, já que muitos nem sabem que possuem a doença (e consequentemente não a tratam).
A OMS aponta que apenas 35% das pessoas com sintomas de problemas de saúde mental procuram ajuda, isso se deve pelo fato de que para identificar a depressão na comunidade devido a uma falta de conhecimento ou acesso a cuidados médicos, muitas dessas pessoas não procuram um tratamento adequado.
  • Episódio depressivo: diagnóstico e fatores de risco
Transtorno depressivo:  período de duas ou mais semanas no qual os sentimentos persistentes de tristeza ou perda de prazer, sintomas físicos (fadiga, alterações no sono ou apetite) e psicológicos (sentimentos de culpa ou inutilidade, dificuldade de concentração ou pensamentos de morte).
Transtorno depressivo maior: episódio no qual atrapalhe o seu trabalho, vida social ou vida domiciliar (influências fisiológicas, genéticas, psicológicas, sociais e demográficas).
Segundo pesquisadores australianos da Universidade de New South Wales (Austrália), mostrou que a terapia cognitiva comportamental via internet tem o poder de reduzir dramaticamente tanto a depressão quanto os pensamentos suicidas em pelo menos 50% dos pacientes e que alterações de estilo de vida também podem ajudar a prevenir a depressão em algumas pessoas.
Ter comportamento saudável como: ter um sono adequado, evitar o uso de substâncias, tomar vitaminas ou suplementos de óleo de peixe, praticar atividade física e ter uma alimentação saudável, tem sido associado com sintomas de depressão reduzidos, mas os cientistas não sabem dizer se simplesmente alterar o estilo de vida pode levar diretamente a prevenção da doença diretamente.
A análise e melhor compreensão das opções de tratamento para determinar quais são mais eficazes para cada tipo de pessoa também é uma grande promessa para permitir uma abordagem individualizada de tratamento e prevenção da depressão no futuro.

Com base: MedicalXpress

A União Soviética em 1989

A União Soviética em 1989



Turistas americanos que vêm para a URSS eram muitas vezes mais interessados não em lugares de interesse, mas no povo soviético. É por isso que a vida cotidiana muitas vezes Soviética foi impressa em seus filmes.
Estas fotos foram tiradas por um turista americano que viajou para a União Soviética em 1989.
It reads “Caution! 1 m oversteering!”
It reads: “Decisions of the XXVII Congress of the SPSU will be complied with.”
Rings, brooches and other accessories are sold.
Welcome to the fair!
The food from the joint Soviet-Finnish company is sold.
People are in the fish department.
Men’s knitwear is sold.
People stand at the grocery store.
It reads: “Moscow citizens and guests of the city! Read publications of the socialist countries!”
One could get a one minute photo.
As if the photos were taken in some other life and other country…
Powered by WPeMatico

Vencendo as etapas da vida diante das dificuldades, sem perder valores fundamentais e adaptando-se as mudanças necessárias... Reflitam!!

Vencendo as etapas da vida diante das dificuldades, sem perder valores fundamentais e adaptando-se as mudanças necessárias...

Reflitam!!


Quantas vezes reclamamos a Deus por não ter nos dado o que desejamos? Reflitam!!

Quantas vezes reclamamos a Deus por não ter nos dado o que desejamos?

Reflitam!!




Queridos Amigos!!

Deus sabe o que nos precisamos, Ele nos da além do que desejamos ter.
Ele nos abençoa a cada dia mesmo sem pedimos...

O que nos move? Para mim é meus sonhos, é acreditar que posso fazer o melhor de mim a cada novo dia, a cada instante... Reflitam!!

O que nos move? Para mim é meus sonhos, é acreditar que posso fazer o melhor de mim a cada novo dia, a cada instante...

Reflitam!!







Trago-lhes esse vídeo hoje para que possam refletir sobre a paz, a nossa força que se encontra dentro de nós mesmo... Reflitam!!

Trago-lhes esse vídeo hoje para que possam refletir sobre a paz, a nossa força que se encontra dentro de nós mesmo...

Reflitam!!











"...Cada estrada é uma ladeira escorregadia
Mas há sempre uma mão em que você pode segurar
Olhando mais profundamente através do telescópio
Você pode ver que sua casa está dentro de você

Apenas saiba, que onde quer que você vá, não, você nunca estará sozinho, você sempre vai voltar para casa..."

Trago-lhes hoje esse vídeo com uma breve e profunda reflexão, sobre o amor e a paciência... Reflitam!!

Trago-lhes hoje esse vídeo com uma breve e profunda reflexão, sobre o amor e a paciência...

Reflitam!!











Queridos Amigos!!

Quando somos crianças nossos pais nos dão toda a atenção com muito amor e paciência, não esperando retribuições e sim pelo fato de nos amar com toda a pureza do mundo. Quando crescemos, eles envelhecem, e talvez por falta de tempo e paciência ou desinteresse infelizmente deixamos de lado quem realmente nos ama. Pensem nisso...

ON ou OFF? De que lado você está? De que lado você quer viver? Neste vídeo iremos refletir sobre o futuro que sonhamos para nós e nosso planeta. Reflitam...

ON ou OFF? De que lado você está? De que lado você quer viver? Neste vídeo iremos refletir sobre o futuro que sonhamos para nós e nosso planeta.

Reflitam...














Queridos Amigos!!

Sabemos que o mundo está ficando carente de gentileza, isso é fato, mas o que você faz para mudar essa realidade? O que você faz para que um dia esse planeta se transforme em um lugar melhor, não somente para você, mas para as próximas gerações?

Fatores essenciais para viver feliz... Curar o passado; Viver o presente; Sonhar com o futuro... Reflitam...

Fatores essenciais para viver feliz...
Curar o passado;
Viver o presente;
Sonhar com o futuro... 



Reflitam...





v






Se todo mundo erra, por que é tão difícil entender o outro, compreender seus erros? Reflitam...

Se todo mundo erra, por que é tão difícil entender o outro, compreender seus erros?



Reflitam...




Queridos amigos!!

Na vida não é necessário acertar sempre, mas errar menos a cada novo dia, e aprender com os erros cometidos. E sempre que possível auxiliar as pessoas próximas, sendo assim estará ajudando não somente a outra pessoa como a si mesmo.

Um forte abraço!!

Empresa Chinesa Pirateia uma Vila Inteira da Áustria

Empresa Chinesa Pirateia uma Vila Inteira da Áustria


A metais chineses e mineradora já investiu cerca de 1 bilhão de dólares em replicar uma aldeia austríaca toda cênica apenas uma hora de distância da cidade de Huizhou, no sul da China subtropical.
Aninhado mesmo no Norte de tirar o fôlego Calcário Alpes, a vila de Hallstatt é uma das mais populares atracções turísticas da Áustria. Com uma rica cultura e história que remonta aos tempos pré-históricos e paisagens naturais deslumbrantes, esta peça única de céu atrai centenas de milhares de turistas todos os anos. Eu disse único? Eu quis dizer uma vez única, porque a empresa chinesa China Minmetals Corporation completou recentemente uma réplica da vila icônico austríaco em um local pitoresco, perto da cidade de Huizhou. O custo deste projeto knock-off foi cerca de US $ 940 milhões. Os chineses sempre foram conhecidos por sua habilidade em criar knock-offs, de roupas de grife para smartphones, e alimentada pelo crescimento econômico da China, seus projetos estão se tornando ainda mais ambicioso. Eles começaram copiando marcos emblemáticos de todo o mundo, então eles se mudaram para bairros inteiros inspirados pela civilização ocidental e agora eles estão construindo réplicas de assentamentos inteiros. Eu estou apostando que vai ser replicantes países inteiros em breve.
Original Hallstatt (left) and the Chinese replica (right)/Photo: Gizmodo
A maioria das pessoas no Hallstatt original foram irritado com suas casas sendo copiados em outro país, mas uma vez que eles perceberam o benefício potencial de marketing de tal esforço que teve uma mudança de coração, e muitos deles até mesmo voou para Huizhou para o funcionário inauguração. Ainda assim, eles deixaram claro que não estavam satisfeitos com a forma como a cópia foi feita. Os membros da equipe Minmetals Terra foram implantados em Hallstatt velho, tirando fotos e coleta de dados, enquanto misturando-se com os turistas e levantando suspeitas entre os habitantes locais. Ninguém jamais foi informado sobre o plano da empresa, até que um dos chineses derramado o feijão, por acidente. “Eles deveriam ter pedido os proprietários do hotel e os outros edifícios se estamos de acordo com a idéia de reconstruir Hallstatt, na China, e eles não fizeram”, proprietário do hotel Monika Wenger disse antes da cerimônia de abertura.
Chinese Hallstatt/Photo: BBC
Embora tenha réplicas exatas de relógio Hallstatt da torre da igreja, e várias casas particulares, bem como manchas Disney-como fotos, este chinês bater-off não é tão popular quanto o original. Em 2005, tinha apenas 50 visitantes, e enquanto esse número subiu para cerca de 2.500 nos últimos anos, ainda não é nem perto do número de pessoas que visitam o assentamento austríaco cada ano. Ironicamente, mais turistas chineses voar para a Áustria para ver o original …
Chinese Hallstatt/Photo: DPA
Chinese Hallstatt/Photo: DPA