terça-feira, 26 de março de 2013

Cirurgia Plástica - no alcance da beleza


Cirurgia Plástica - no alcance da beleza


Cirurgia Plástica - no alcance da beleza\"Rua


Vai frequentemente ao ginásio, participa nas aulas que exigem mais esforço físico, mas mesmo assim as terríveis gorduras que tanto quer perder, insistem em não sair, assim como os terríveis papos do culote, se calhar chegou a altura de ponderar recorrer à ajuda de um especialista. Com o avanço das tecnologias, pode ser que o seu problema seja resolvido de forma não cirúrgica, já que existem cada vez mais procedimentos para corrigir pequenas deformidades, sem ter que operar. Porque na hora de decidir fazer uma cirurgia plástica, deve-se ter consciência que se vai trocar uma falha no corpo por uma cicatriz, além de que o período de recuperação é delicado. Mas se sentir que com uma intervenção plástica se vai sentir melhor, então avance sem medos… 



Primeiro que tudo deve ter amadurecido bem a ideia e estar a par dos prós e contras que a cirurgia irá implicar. Atualmente vivemos numa sociedade de aparências. Ser bonito e ter um corpo perfeito é sem dúvida uma maneira de conseguir o que se pretende de forma mais rápida. Há mesmo quem sustente que é 50% para alcançar algo. Os outros 50% referem-se à inteligência, cultura, maneira de estar… O certo é que se for elegante, já vai com um grande avanço. Certas deste conceito, são cada vez mais as pessoas que recorrem à cirurgia plástica, nem que seja para fazer pequenas correções. Hoje em dia fazer uma intervenção plástica começa a ser cada vez mais banal, até porque a elevada oferta e o crescente diminuir dos preços, tornam estas cirurgias mais apetecíveis. 



Quem é que não gostaria de ter os lábios da Angelina Jolie, as nádegas da Beyonce, os peitos da Jessica Biel ou os glúteos da Madonna? Todos os dias somos bombardeados com este tipo de mulher modelo, que além de ter uma figura física excelente, são boas profissionais e ótimas donas de casa. Têm tudo o que a mulher comum gostaria de ter e porque é que não hão de ter, se já existem formas de o conseguir. Só que nem tudo é um mar de rosas e por isso mesmo, é que se deve tomar as decisões de forma ponderada, porque possivelmente se for apenas por capricho, pode não compensar submeter-se a uma cirurgia estética. 
Mas se estiver realmente decidida, comece por procurar um cirurgião credenciado e aconselhe-se com ele. A partir dai estará mais elucidada e terá que tomar a grande decisão: será que preciso mesmo de fazer uma cirurgia plástica?

Saber mais em: http://www.ruadireita.com/beleza/info/cirurgia-plastica-no-alcance-da-beleza/#ixzz2Oi3dbCB8 
Follow us: @ruadireita on Twitter | ruadireita on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário