sábado, 24 de fevereiro de 2018

Desenvolvimento web: a carreira 3 em 1 que você está procurando
O desenvolvimento web tem muitas facetas: front end, back end, mobile, sistemas de gerenciamento de conteúdo e e-commerce, entre outros. Quando se começa a trabalhar na área, a impressão é de que você vai passar a vida toda criando sites em uma agência de marketing digital. Mas calma, se não quiser, não precisa ser assim.

Você sabe desenvolver websites? Praticou o bastante para ter boas referências, agilidade e qualidade no que faz? Tem um bom portfólio para prospectar clientes? Então está na hora de saber que você não tem só um caminho para escolha.

Você pode ser programador


Começar a desenvolver para a web é o primeiro passo para drogas mais fortes. Quando se mergulha no mundo dos códigos,conhecendo de HTML e CSS, fica muito mais fácil ter interesse e começar a programar em outras linguagens mais complexas.

E isso é ótimo! Aprender programação hoje é como ser bilíngue: é útil, é necessário, é importante e abre diversas oportunidades. Aprender Java, PHP, Python, Ruby, C, ajuda a perceber que o bom layout pode se tornar muito mais, pode estar em contato direto com o que tem por trás de um aplicativo web e gerar uma experiência mais interessante para o usuário final.

Você pode dar um start no seu negócio online


Sabe aquele projeto que nasceu no terceiro ano da universidade e que você tinha certeza que ia dar certo, mas que não conhecia ninguém que soubesse programar do jeito que gostaria para colocar ele em prática? É sua hora de fazer isso!

Entender de desenvolvimento web e programação é uma mão na roda para começar um projeto digital com o pé direito. Crie seu aplicativo, desenhe seu site, publique, trabalhe um pouco no marketing. Acredite em suas ideias! Você pode se tornar o próximo Mark Zuckerberg ou, pelo menos, aprender muito no processo.

Você pode freelar para vários clientes


Aqui está a oportunidade que muitas pessoas sonham em ter. Trabalhar de qualquer lugar, fazer os seus horários, ter os clientes que topar. Tudo parece lindo, mas lembre-se que nesse caso é preciso ser determinado, ter foco e vender o seu peixe. Trabalhar como freelancer de desenvolvimento web ou programação é um caminho maravilhoso se você souber como organizar sua rotina, criar um bom portfólio e estiver sempre em contato com possíveis clientes.


Deu pra notar o quanto aprender a desenvolver para a web pode ser incrível? Ainda não sabe nada sobre isso e quer começar a entender? Temos uma boa notícia para você: tem workshop de programação para não programadores rolando quase todo mês! O próximo vai ser no dia 26/07 às 19h, clica aqui pra dar uma olhadinha. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário