sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os trilhos do poder!


|
Defesa Nacional

Qual o nosso caminho? Que rumo nosso País está? O futuro é incerto, só o tempo poderá no dizer...
Me agrada saber que existe um planejamento para o fomento a Indústria de Defesa no Brasil. Um país que se considera ator global, e pleiteia uma vaga no Conselho de Segurança da ONU, deve mesmo cuidar de sua indústria de material bélico.

Fomentar um complexo industrial de defesa, como está sendo feito pela ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), é o caminho mais seguro e inteligente a se tomar. Além das tecnologias que nos permitem construir as armas de outros países, esse conhecimento nos tornará aptos a construir nossas próprias armas, e é exatamente isso que uma Nação Soberana precisa.

O Brasil é uma Nação diversa, e seu povo é reconhecido por sua criatividade e por sua capacidade de adaptar-se. Tenho certeza que as mentes mais brilhantes de nosso país, jovens universitários, engenheiros e cientistas, são capases de criar os melhores equipamentos militares do Mundo! O que eu falo não é exagero. Não é devaneio meu por causa de patriotismo. Nossas empresas no ramo de tecnologia bélica são reconhecidas no exterior pela capacidade de criar armamentos robustos, baratos e precisos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário