quarta-feira, 19 de junho de 2013

VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO ABUSIVO DA ÁGUA EM ITORORÓ - BAHIA

VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO ABUSIVO DA ÁGUA : NIVALDO MOREIRA (PT),TOINHO ( DEM), JOÃO BRITO (DEM), ZÉ BODE (PT) E O VEREADOR SERGIPE(DEM).


ISSO É UMA VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE E PARA O BOLSO DA POPULAÇÃO.
As pessoas que foram a câmara de vereadores, protestaram contra o aumento abusivo da água e ficaram decepcionados com a atitude dos vereadores que votaram a favor do aumento da água .O vereador Có (PMDB), não compareceu a sessão. O discurso do vereador Nivaldo Moreira (PT), que foi obrigado a fazer o uso da palavra, que a todo tempo se ouvia o publico gritando no plenário “ Fala Judas traira, fala Nivaldo comprado” Segundo o vereador “Vocês pode ate me vaiarem , ou me aplaudirem, depois que eu falar faça de mim o que quiserem mas, eu voto a favor do aumento da tarifa de água". que logo em seguida foi novamente vaiado pelo público.
Sem contar que a rádio Comunitária não transmitiu a sessão da Câmara, será Por que? O vereador Gustavo Almeida (PT) questionou que a rádio não estava transmitido a sessão o presidente da Câmara Biduinha nem se quer deu uma satisfação aos nobres vereadores e a platéia. Saiba quem votou a favor do aumento da tarifa de água : NIVALDO MOREIRA (PT),TOINHO ( DEM), JOÃO BRITO (DEM), ZÉ BODE (PT) E O VEREADOR SERGIPE(DEM).

A FAVOR DO POVO VOTARAM: MARLIR SILVA (PT),GUSTAVO ALMEIDA (PT), BELA (PSL) E  O VEREADOR COMPADE JOÃO (PSL) que foi  muito aplaudido pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário