sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Palestra Online sobre Desintoxicação

Palestra Online sobre Desintoxicação



Vocês sabem o que é um Webnário?

Se ainda não sabem, essa palavrinha aí da foto significa conferência online,
palestra online e mais outros nomes que significam pura e simplesmente:
 uma palestra online com sala para outros visitantes - também online e
conectados de qualquer lugar do mundo - que "entram" nessa sala virtual
 e podem assistir a palestra e interagir com perguntas no chat.

Semana passada eu fiz o meu primeiro Webnário ao vivo sobre os temas:
 "Desintoxicação e Mudança de hábitos"e foi um sucesso!

Ela aconteceu na quinta feira, e tinha número restrito de pessoas na sala 
de conferência online, e por isso, não divulguei por aqui em um post. Mas,
 quem se inscreveu na minha lista de emails ficou sabendo dela - por
 isso se  você que está lendo este post e ainda não se inscreveu, eu se fosse
 você clicava aí do lado para se inscrever e receber as minhas
 atualizações por email e não perder essas novidades que compartilho! :) 

Inclusive, quem aqui do Blog que sempre me visita mas que nunca se
inscreveu, não sabe o que está perdendo! Logo no primeiro email que envio,
você ganha 3 PDFs com dicas para o Café da Manhã, Almoço e Jantar!!!

Depois de assistir a minha palestra, eu super recomendo você ler esse post que 
fiz há um tempo sobre como você pode se ajudar a se desintoxicar ativando o
 sistema linfático. 

Para assistir a palestra online, clique no vídeo abaixo. Espero que goste. Deixe seu
comentário aqui no Blog se gostou e comente o que mais quiser. Pra mim é um
prazer poder trocar com vocês.



Alimentação Inteligente: Palestra Desintoxicação com Malu Paes Leme
from Malu Paes Leme onVimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário