quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IDENTIDADE

AQUI ESTAMOS. CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO. NOVIDADES EM BREVE.

7 comentários:

  1. MARINA É AMBIENTALISTA, CERTAMENTE NÃO PODERÁ APOIAR A DILMA.

    MOTIVO : A DILMA JÁ EXTERMINOU METADE DOS TUCANOS NO 1o TURNO E AGORA VAI EXTERMINAR O RESTANTE.

    ResponderExcluir
  2. Foto da Dilma de farda do exercito com charuto na boca, mostra bem como será seu governo e que tipo de ''mulher'' ela é.
    Qualquer semelhança com Fidel e o baixinho ditador norte coreano é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  3. O MUNDO TODO UNIDOS PARA ACABAR COM O TERRORISMO ! Aquí no Brasil os BADERNEIROS do PT Lançam uma TERRORISTA Candidata a Presidente. Sai prá lá PT aqui não é Venezuela Não ! Mas prá isso Vamos juntos PROTESTAR NAS URNAS... VOTANDO em SERRA, não pelo partido e sim para ACABAR com essas CORRUPÇÕES e DERROTAR a TERRORISTA. Proteste... Vote SERRA 45 PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  4. DILMA, LULA E O PT ESTÃO 'ABORTANDO' O RIO SÃO FRANCISCO!

    A VIDA TEM UM SENTIDO E VALOR MUITO MAIS AMPLO! SE O LULA, A DILMA E O PT FOSSEM A FAVOR DA 'VIDA', NÃO MATARIAM O RIO SÃO FRANSCISCO! DEVIDO A FALTA DE REVITALIZAÇÃO, ENTRE OUTROS CAUSAS, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, UM DOS PRINCIPAIS AFLUENTES DO RIO SÃO FRANCISCO SECOU ESTE ANO!

    O RIO SÃO FRANSCISCO ESTÁ MORRENDO JUNTO COM UMA CULTURA E A 'VIDA' DE MILHARES DE RIBEIRINHOS!

    DIGA NÃO AOS ASSASSINOS DO RIO SÃO FRANCISCO QUE ESTÃO TRANSPORTANDO O SEU SANGUE PARA ABASTECER INTERESSES 'OBSCUROS'!

    VOTE JOSÉ SERRA PARA PRESIDENTE DO BRASIL Nº 45

    EVE EMMY

    ResponderExcluir
  5. PREZADOS COMENTARISTAS e ELEITORES:
    Você que AMA Sua Família e AMA seus Filhos e se Preocupa com os futuros deles, antes de Votar Pesquise a FICHA CRIMINOSA da DILMA Rosseffi: PROCURADA e Presa Por: TERRORISMO; Assalto a Mão Armada em Bancos e Supermercados: Participação em Atentados em carros Bombas: Sequestros A Empresas etc; etc... Não Desejo Desgraças a Nossos Filhos. “DILMA JAMAIS” LEMBRE-SE: Votar em Dilma é Fomentar o TERRORISMO e nossos Filhos não merecem ser vítimas de Nossas Irresponsabilidades. Proteste... Vote SERRA 45
    JOSÉ FALCÃO

    ResponderExcluir
  6. PREZADO(A)S COMENTARISTAS vamos INVESTIGAR...

    Tantos nomes bons no PT, mas, Lula escolheu Dilma, porque será??? Será que Lula também Já assassinou..., Já assaltou..., Já sequestrou Empresários, Quando Dilma era chefe da Gangue-Terrorista ??? Prá escolher uma candidada com uma FICHA TÃO EMPORCALHADA... tem algo estranho no AR !
    COM CERTEZA Dilma tem algo muito Podre de Lula, algo muito sério que o MANTÉM na COLEIRA !!! Proteste... Vote SERRA 45 PRESIDENTE

    JOSÉ FALCÃO

    ResponderExcluir
  7. O que é política?
    Este é um tema bastante difícil e profundo para ser tratado com rapidez. Vivemos hoje em um momento em que a política é questionada, pois, ela é sistematicamente confundida com as ações dos políticos profissionais, principalmente, pelos maus políticos.

    O que é política? é o título de um livro contendo a idéia de política da pensadora e filosofa alemã Hannah Arendt. Na verdade são fragmentos de sua obra publicados postumamente. Hannah Arendt é considerada uma das maiores pensadoras desde século e seu trabalho sobre as Origens do Totalitarismo é considerado uma obra clássica e definitiva sobre o assunto. Além disso, é uma das maiores autoridades em relação ao estudo da política na Grécia e Roma antiga. Por isso, recomendamos a leitura desta autora. Alertamos que Hannah Arendt não é uma leitura fácil, mas é imprescindível para entendermos melhor o assunto.

    ResponderExcluir