Atriz pensa em adicionar à prole uma menina da Jordânia depois de visitar refugiados sírios. Casal ainda pode ter mais um filho biológico
Angelina Jolie e Brad Pitt participam do 'Cinema for Peace' cerimônia de gala do Festival de Cinema Internacional de Berlim, na Alemanha - Pascal Le Segretain/Getty Images
Eles podem formar a maior família de Hollywood desde os Von Trapp, do filme A Noviça Rebelde. De acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail, Angelina Jolie e Brad Pitt, que já têm seis filhos entre adotados e naturais, querem mais dois. Um deles seria uma menina com quem a atriz se encantou desde a última visita como enviada especial da ONU aos refugiados sírios na Jordânia, na semana passada. Outro seria um bebê biológico do casal.
Brangelina, nome dado pela imprensa americana ao casal de atores, adotou Maddox (no Camboja, em 2002), Zahara (na Etiópia, em 2005) e Pax (no Vietnã, em 2007). Angelina, 37, e Brad Pitt, 49, também são pais do casal de gêmeos Knox e Vivienne, dois anos mais novos que Shiloh, nascida em maio de 2006.
"Angelina e Brad têm a melhor atitude com relação às crianças. E, para quem já tem tantos filhos, dois a mais não vão pesar tanto", disse uma fonte ao tabloide britânico. "Ela está especialmente tocada com a situação dos refugiados sírios e quer dar sua contribuição. Angelina acha que adotar uma criança do grupo vai chamar a atenção do mundo para ele." Ainda segundo a fonte, para se preparar para uma nova geração a atriz estaria com uma dietarica em potássio.
O casal ainda pode subir ao altar antes do fim do verão americano, que corre em paralelo com o nosso inverno. De acordo com a fonte, o recente tratamento de Angelina, que removeu as mamas para evitar um câncer, fez o casal se voltar ainda mais para a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário