Vocês lembram?
Em uma carta ao PT, o ex-secretário-geral do PT Silvio Pereiraassumiu ter cometido um erro ao aceitar um carro como presente de seu amigo pessoal e proprietário da empresa GDK e solicitou sua desfiliação do partido. O vice-presidente da GDK --empresa que presta serviços à Petrobras--, César Roberto Santos Oliveira, admitiu ter presenteado o ex-secretário-geral do PT com o carro, da marca Land Rover, no valor de R$ 73,5 mil, em novembro de 2004. Era o começo do desmonte da maior empresa nacional, saqueada pelos mensaleiros.
Silvinho Land Rover virou um ícone do Mensalão que, quase 10 anos depois, condenou as cabeças mais coroadas do PT por corrupção, improbidade e outras falcatruas. Breve teremos o prazer de ver José Dirceu e sua gang dentro da cela, em regime fechado.
Como o PT sempre afirma que os outros também cometeram crimes, eles passaram anos e mais anos procurando uma Land Rover na oposição. Por isso, todo o alarido, os latidos e ganidos com o fato de que Aécio Neves anda em carro desta marca, de propriedade de empresa da sua família. É apenas o começo da temporada de dossiês organizados pela laia petista, com repercussão organizada na esgotosfera chapa branca.
Para conhecer as diferenças entre a Land Rover do Silvinho do PT, o Silvinho corrupto, o Silvinho mensaleiro, e a Land Rover da empresa da família de Aécio Neves, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário