O Homem não foi a Lua - Teorias da Conspiração
Hoje vamos falar sobre uma das teorias mais defendidas pelos conspiracionistas nos diaatuais, a tese de que o homem nunca pisou na lua. O assunto é bastante polêmico, a midia defende com unhas e dentes que o homem foi sim ao satélite natural, mas há quem diga o contrário e dá provas disso...
Provas que dificilmente são rebatidas, há poucos argumentos que provam o contrário. As provas são muitas, o balançar da bandeira, as sombras, as estrelas, as modificações do vídeo e das imagens divulgadas pela nasa de tempos em tempos, poderíamos passar horas e horas tentando explicar cada detalhe de cada objeto, mas encontrei no YouTube um vídeo que explica bem quase tudo que você precisa saber:
Mas porque a NASA inventaria que o homem foi a lua? O que eles ganhariam com isso? E mais uma vez temos 2 subteorias... Uma política e outra ideológica espiritual.
Teoria 1: que a NASA só forjou a ida a lua simplesmente para ser a primeira nação a ter ido a lua. O motivo seria a necessidade de mostrar sua superioridade perante a União Soviética, que como os Estados Unidos, sempre teve grande interesse no espaço. Isso também envolve dinheiro, já que como você viu no vídeo, foram investidos milhões e milhões em uma produção que custaria pouco mais ou pouco menos que 1 milhão de dólares, o resto iria para o bolso dos envolvidos.
Teoria 2: Defende que os Estados Unidos a mando dos chefões cujo o nome todos já sabem, só forjou a ida a lua para desafiar a Deus, isso mesmo, a Deus, assim com teria acontecido com o Titanic. Não consegui achar a descrição exata na bíblia, mas é também muito interessante, e a mais defendida pelos conspiracionistas. Segundo os próprios, isso se dá porque esses chefões servem a satã e esse fato seria mais um para a mídia e o mundo mostrar mais um motivo para a descrença religiosa, acelerando assim a agenda para uma nova ordem mundial, que prevê a erradicação de toda e qualquer religião.
E aí, você acredita ou não nessa teoria? Deixe seu Comentário (: Ah, e não esqueça de dar sugestões de temas para a próxima sexta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário