Ex-mulher da vítima também foi presa por envolvimento nos crimes.
Caso chocou moradores de Freehold Township, no estado de Nova Jérsei.
A americana Kathleen Dorsett e seus pais, Thomas e Lesley Dorsett, se declararam culpados durante audiência na quinta-feira (9) no tribunal de Freehold Township, no estado de Nova Jérsei (EUA), de matarem em agosto de 2010 o marido de Kathleen, Stephen Moore, e de tentarem assassinar a ex-sogra dela, Evelyn Moore.
Durante a audiência, a família Dorsett disse ao juiz que estava com raiva sobre o divórcio de Stephen e Kathleen e os acordos de custódia para a filha do casal, que tinha 20 meses de idade na época.
Por causa disso, Kathleen com a ajuda dos pais acabou tramando o assassinato de Stephen no quintal de sua casa. Após o matarem, Kathleen e seu pai colocaram o corpo de Stephen Moore no porta-malas de um carro, que depois foi incendiado.
A mãe de Kathleen, Lesley Dorsett, não foi indiciada pelo assassinato do ex-genro, mas por ter tentado matar a mãe dele, Evelyn Moore, com objetivo de que ela não pudesse testemunhar no julgamento.
Kathleen Dorsett pode ser condenada a 58 anos de cadeia. Seu pai, Thomas, pode pegar 50 anos de prisão. Já Lesley Dorsett pode ser condenada a oito anos de cadeia. A sentença dos três está programada para ser divulgada no dia 8 de agost
o
Nenhum comentário:
Postar um comentário